Venha curtir dias maravilhosos no Ciribaí em até 10x sem juros!
Diárias para qualquer período parceladas em até 10x sem juros (para reservas acima de R$ 2.000,00) no cartão.
Para reservas abaixo de R$ 2.000,00 o valor poderá ser parcelado em até 6x sem juros (parcelas mínimas de R$120,00).
Válido para reservas realizadas diretamente pelo site do hotel ou por telefone.
Promoção Especial
Desconto exclusivo de 10% para todos os períodos!
10% de desconto para pagamento do valor total via transferência bancária/pix no ato da reserva.
Tarifa Promocionais
Como funcionam as diárias do Ciribaí?
O Ciribaí trabalha com tarifas promocionais. Desta forma poderão haver variações nos valores das diárias.
Consulte nossos valores! Realize sua cotação:
Informações Gerais
• Aos finais de semana (de 01 de fevereiro a 13 de dezembro) trabalhamos com pacotes de 02 diárias. Reserva de 01 diária ficará sujeita a disponibilidade no período. (Nos feriados, trabalhamos com o mínimo de diárias descrito no pacote em referência).
• O Pacote Final de Semana será válido exclusivamente para hospedagens de sexta-feira a domingo ou de sábado a segunda-feira.
• O Ciribaí conta com alas exclusivas nas quais podemos receber pets acima de 12 meses. Consulte-nos sobre disponibilidade, condições e taxas.
• Informamos que as promoções não são cumulativas e não se aplicam a condições especiais firmadas com convênios.
• Em atendimento a lei nº: 8.069, faz-se necessária a apresentação de documentos (RG) de todos os hóspedes, em especial das crianças.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Não cobramos taxa de serviço sobre a hospedagem.
Política de crianças e/ ou terceira pessoa:
• Uma criança de até cinco anos é cortesia, desde que acomodada no apartamento dos pais e mediante comprovação de idade.
• Crianças de 6 a 11 anos: acréscimo de 30% na diária para cada criança, desde que acomodadas no apartamento dos pais e mediante comprovação de idade.
• Acima de 12 anos: acréscimo de 40% na diária para cada pessoa.
• Os apartamentos Comfort e Luxo Lazer quádruplo serão acrescidos dos percentuais da política de criança e/ou terceira pessoa descritas acima, de acordo com o número e idade dos ocupantes. As tarifas mínimas para estes apartamentos são calculadas com o acréscimo de 50%.
Nossas acomodações são:
• Apto Comfort – acomoda até 5 pessoas no apartamento térreo e até 4 pessoas no apartamento superior.
• Apto Luxo – acomoda até 3 pessoas.
• Apto Luxo Duplex – acomoda até 5 pessoas. Em um mesmo ambiente 2 ou 3 camas de solteiro no primeiro nível (as quais podem ser revertidas em 1 cama king size e 1 cama de solteiro) e 1 cama queen size no segundo nível – mezanino (a qual pode ser revertida em 2 camas de solteiro). Recomendamos o Apto Luxo Duplex para crianças a partir de 6 anos, devido a escada.
• Apartamento Luxo Lazer Compacto – acomoda 2 pessoas.
• Apartamento Luxo Lazer Quádruplo – acomoda até 4 pessoas no mesmo ambiente (térreo).
• Apto Premium Térreo – acomoda até 3 pessoas.
• Apto Premium Superior – acomoda até 4 pessoas.
• Apto Premium Duplex- acomoda até 6 pessoas. Em 2 ambientes, dispondo de 2, 3 ou 4 camas de solteiro no primeiro nível (as quais podem ser revertidas em 1 camas King size e 2 de solteiro) e 1 cama King size no segundo nível – mezanino (a qual pode ser revertida em 2 camas de solteiro).
O check-in se dá partir das 14h00 e o check-out até às 12h00.
No meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o check-in se dá a partir das 15h00.
Oferecemos aos nossos hóspedes como cortesia a facilidade do serviço de praia terceirizado situado no meio da praia de Paúba. Consumos devem ser pagos diretamente na barraca. Serviço de sanitários e ducha exclusivo para hóspedes do Ciribaí estão disponíveis (chaves devem ser retiradas e devolvidas na barraca). Caso opte em levar os equipamentos para outra praia, temos os kits disponíveis para empréstimo na recepção do hotel.
O aumento do número de diárias no pacote somente poderá ser realizado mediante consulta de disponibilidade do hotel.
Por se tratar de pacote não haverá redução no valor do mesmo caso não sejam utilizadas todas as diárias do pacote e caso ocorra redução no número de hóspedes da reserva do pacote.
Para cancelamento ou alterações, solicitamos verificar as condições abaixo, observando o período da reserva em questão:
* DE 01 FEVEREIRO A 14 DE DEZEMBRO, EXCETO FERIADOS E PACOTE DE CARNAVAL:
Não haverá restituição de valores .
Quando solicitado com até 7 dias de antecedência do horário do ckeck-in (14:00hs):
1-Será aceita a troca para um novo período de hospedagem já definido, mediante disponibilidade e pagamento de uma taxa administrativa correspondente a 10% do valor da primeira reserva e adequação da tarifa. Este procedimento se aplicará tantas vezes quantos forem os reagendamentos. Adequação de tarifa será necessária sempre que o reagendamento se der para período com tarifas diferentes do período da primeira reserva.
2- Quando não houver definição do novo período, automaticamente será concedido um crédito para ser utilizado com despesa de hospedagem num prazo de 6 meses (a contar da data de check in da primeira reserva), correspondente ao valor da primeira reserva deduzida a taxa administrativa de 10%.
Para solicitações realizadas com menos de 7 dias de antecedência do horário de check-in (14:00 hs), não haverá reagendamento nem restituição de valores.
* FERIADOS, PACOTE DE CARNAVAL E DE 14 DE DEZEMBRO A 31 DE JANEIRO:
Não haverá restituição de valores.
Quando solicitado com até 14 dias de antecedência do dia do ckeck-in:
1-Será aceita a troca para um novo período de hospedagem já definido, mediante disponibilidade e pagamento de uma taxa administrativa correspondente a 10% do valor da primeira reserva e adequação da tarifa. Este procedimento se aplicará tantas vezes quantos forem os reagendamentos. Adequação de tarifa será necessária sempre que o reagendamento se der para períodos com tarifas diferentes do período da primeira reserva.
2- Quando não houver definição do novo período, automaticamente será concedido um crédito para ser utilizado com despesa de hospedagem num prazo de 6 meses (a contar da data de check in da primeira reserva), correspondente ao valor da primeira reserva deduzida a taxa administrativa de 10%.
Para solicitações realizadas entre 14 e 07 dias de antecedência do dia de check-in:
1-Será aceita a troca para um novo período de hospedagem já definido, mediante disponibilidade e dedução correspondente a 50% do valor da primeira reserva e adequação da tarifa. Este procedimento se aplicará tantas vezes quantos forem os reagendamentos. Adequação de tarifa será necessária sempre que o reagendamento se der para períodos com tarifas diferentes do período da primeira reserva.
2- Quando não houver definição do novo período, automaticamente será concedido um crédito para ser utilizado num prazo de 6 meses (a contar da data de check in da primeira reserva), correspondente ao valor da primeira reserva deduzida de 50%.
Para solicitações realizadas com menos de 7 dias de antecedência do dia de check-in , não haverá reagendamento nem restituição de valores.
* Se o crédito não for utilizado em uma única hospedagem, sobre o saldo remanescente será aplicada uma redução de 10%. Mesmo havendo crédito remanescente, o mesmo só poderá ser utilizado dentro do prazo de 6 meses a contar da data de check in da primeira reserva.
*Em nenhuma situação, será permitido cancelamento ou reagendamento de reserva no dia do check in (entrada).
NO SHOW: O não comparecimento até às 24:00h (meia noite) do dia do check-in, será considerado “no show”, com retenção de 100% do valor e cancelamento da reserva.
Comentários estão fechados.